incluir uma iniciativa

Projeto Hígia – Protetores Faciais 3D

Estado(s): NACIONAL

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 28/03/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O Women in 3D Printing Brazil em conjunto com inúmeras pessoas e empresas voluntárias, e com apoio de setores privado e do governo, está participando de uma ação para produzir, via impressão 3D, protetores faciais do tipo FaceShield, para reduzir a contaminação das equipes de saúde e de pacientes. Essa ação se chama Projeto Hígia.

O Women in 3D Printing Brazil é um grupo que agrega profissionais, pesquisadoras e entusiastas da impressão 3d em diversos estados do territorio brasileiro.

PARA QUEM

Rede de hospitais em todo Brasil.

COMO PARTICIPAR

Se você tem uma impressora 3D FDM, com mesa de impressão de tamanho 20cmx20cm e gostaria de se voluntariar para imprimir os protetores pode se cadastrar em: https://bit.ly/3a9jw6c

Se você tem uma empresa que pode contribuir doando folhas de acetato, elásticos ou filamento de ABS, PLA e PETG para impressão, entre em contato com a Valéria no número (11) 96680-9153.

Se você quer contribuir com dinheiro para o projeto entre na vaquinha: http://vaka.me/951351

Se quer pedir doações dos protetores se cadastre em: https://bit.ly/2QEqpVn

CONTATO

WhatsApp: Thamires (12) 9 8873-0593 Valéria: (11) 96680-9153 (empresas que podem contribuir doando folhas de acetato, elásticos ou filamento de ABS, PLA e PETG para impressão)