incluir uma iniciativa

Campanha Solidária

Estado(s): AC

Cidade(s): Todo o Estado

Atualizado em 24/04/2020

O QUE É

Em momentos como este em que estamos vivendo, mais pessoas podem ficar com fome. O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, através do Mesa Brasil do Sesc Acre e em parceria como o Sebrae e Governo do Estado do Acre, lançou a  Campanha Solidária, com a finalidade de arrecadar alimentos para famílias carentes e entidades atendidas pelo programa Mesa Brasil, afetadas pela pandemia de coronavírus.

Com o lema, “O vírus mata, mas a fome também”, a campanha busca minimizar a situação que muitas famílias carentes vêm enfrentando, pois em sua maioria, são formadas por pessoas desempregadas ou que exercem profissões autônomos e informais, principais afetados com a pandemia.

O programa Mesa Brasil Sesc no Acre atende a mais de 10 mil pessoas que são afetadas de maneira emergencial, principalmente nas necessidades primárias de alimentação e higiene. Nesse sentido, o projeto busca receber doações de supermercados, atacadistas, distribuidores e pessoas comuns, sensíveis ao momento atual do País e do mundo.

PARA QUEM

Famílias e entidades atendidas pelo programa Mesa Brasil, afetadas pela pandemia de coronavírus.

COMO PARTICIPAR

As doações podem ser realizadas nos pontos de coleta de alimentos localizados nos Supermercados Arasuper, Mercale, Pague Pouco e Recol Farma.

CONTATO

O Mesa Brasil do Sesc Acre disponibiliza o telefone 68 3223 8537 (Whatsapp) e o e-mail mesabrasil@ac.sesc.com.br para tirar dúvidas, dar informações e receber doações.