incluir uma iniciativa

Mato Grosso do Sul contra o Coronavírus

Estado(s): MS

Cidade(s): Todo o Estado

O QUE É

Produção de Equipamentos de Uso Individual (EPI) utilizando impressoras 3D no combate ao Novo Coronavírus no Mato Grosso do Sul

Somos uma rede de professores distribuídos em todo o Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina). Contamos com profissionais capacitados e infraestrtura apropriada para produção de EPIs buscando proteger profissionais da linha de frente no Estado de Mato Grosso do Sul. Buscamos atender profissionais da saúde, corpo de bombeiros, polícia militar e demais trabalhadores de serviços essenciais durante o período de Pandemia.

Iniciamos as atividades em 17/03/2020 e já conseguimos atender mais de 3.000 profissionais, através da entrega de protetores faciais, respiradores e acessórios utilizando mais de 20 impressoras 3D.

Queremos atender ainda mais e por isso buscamos arrecadar recursos para aquisição de insumos como filamento PLA para impressão 3D de respirados Delfi-Tron (modelo semelhante ao respirador P2), PVC flexível para as máscaras Face Shield e peças de reposição para impressora 3D que se desgantam com seu uso excessivo.

PARA QUEM

Mais de 5.000 profissionais de serviços considerados essenciais, para fortalecer o Mato Grosso do Sul na Luta contra o Coronavírus.

COMO PARTICIPAR

Doação online.