incluir uma iniciativa

Live Solidária a Diálise de Cacoal

Estado(s): RO

Cidade(s): Cacoal

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A TRS CENTRO DE DIALISE DE CACOAL, busca apoio financeiro da sociedade para continuar oferecendo seu tratamento de qualidade e excelência aos pacientes.

A pandemia do novo coronavírus já impôs uma queda significativa na captação de recursos financeiros da Diálise, onde é feito a hemodiálise de aproximadamente 145 pacientes , em Cacoal sendo o maior polo de tratamento de hemodiálise gratuito da macro região de Rondônia.

Por isso, a sociedade do bem está convocando toda a população para ajudar a entidade neste momento tão difícil. O objetivo, é mobilizar os coordenadores voluntários , a organizar lives e empresarios par ajudar essa entidade que nao pode parar, além de outras iniciativas para continuarmos na batalha, porém, de forma virtual, para que que a TRS Centro de Dialise de Cacoal -Rondônia não deixe de receber os recursos tão necessários.

Para se ter uma ideia uma das medicações usadas no tratamentos de Hemodiálise aumentou mais 500% e o valor que antes poderia ser dividido em até 3 vezes agora somente a vista, dificultando a possibilidade de atendiemento desses pacientes.

Para se ter uma ideia, uma das medicações utilizada em cada seção de hemodiálise obteve uma aumento em torno de 500% de aumento, dificultando a ampliação deste tratamento, e nosso objetivo é levantar recursos para amenizar esse impacto que a COVID19 vem causando na nossa sociedade, e não prejudicando esses pacientes que tanto precisa de nossa ajuda .

“Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção dos procedimentos realizados em todas as unidades e também ajuda na compra desta medicamento utilizada na homodialise, confecção de mascara para os pacientes da unidade.

PARA QUEM

TRS Centro de Dialise de Cacoal, onde é feito a hemodiálise de aproximadamente 145 pacientes.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

TRS CENTRO DE DIALISE DE CACOAL LTDA CNPJ 08.882.264/0001-28 RUA ROSELENE XAVIER TRANSPADINI,2144, JD ELDORADO CEP 76.968-180 Cacoal - Ro Telefone: (69) 3443 1609

MAIS INFORMAÇÕES