incluir uma iniciativa

Fundo Emergencial Para a Saúde

Estado(s): SP

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 28/03/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Fundo filantrópico destinado a receber doações e encaminhá-las para o fortalecimento do sistema público de saúde (SUS). Os recursos captados são transferidos a entidades em posição estratégica no sistema, com capacidade de escala, condições técnicas e competência para prestação de contas.

Os recursos obtidos serão aplicados em:
Aquisição/Produção de: Respiradores, Testes para diagnóstico de infecção por Coronavírus, Equipamentos para UTI (cardioversores, aspiradores de secreção, monitores, etc.), Equipamentos hospitalares (cadeiras de rodas, camas, macas, etc.), Materiais para médicos e enfermeiros (aventais, máscaras, toucas, luvas, etc.) e Medicamentos.

PARA QUEM

Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), FioCruz, Santa Casa de São Paulo e instituição Comunitas.

COMO PARTICIPAR

Doando para o Fundo: www.bsocial.com.br/fundosaude
Divulgando o Fundo da Saúde para sua rede
Captando ativamente recursos para o fundo
Fazendo uma ação de captação de recursos entre os funcionários / clientes / parceiros da sua empresa 5. Propondo à sua empresa para fazer matching dos recursos doados pelos funcionários / clientes / parceiros de sua empresa