incluir uma iniciativa

Esterilizando Coronavírus

Estado(s): MG

Cidade(s): Divinópolis

Atualizado em 13/07/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Trata-se de um projeto de inovação e tecnologia do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) com a Universidade Federal de São João Del-Rey (UFSJ) em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que possui como finalidade o desenvolvimento de um equipamento para calibração de sensores de baixo custo para esterilizadores UV-C, dessa forma, sendo possível monitorar o nível adequado de radiação UV no processo de esterilização com o uso desses sensores que posteriormente serão doados para o Hospital São João de Deus em Divinópolis-MG. Caso o projeto bata a meta estabelecida iremos ajudar mais hospitais da região Centro-Oeste mineira no combate ao Coronavirus doando 5 Torres de Esterilização.

PARA QUEM

Hospital São João de Deus

COMO PARTICIPAR

As doações são seguras e podem ser feitas por boleto bancário ou cartão de crédito nacional e internacional através do site Benfeitoria.

CONTATO

E-mail: esterilizandocoronavirus@gmail.com