incluir uma iniciativa

Cuidando de quem cuida de nós

Estado(s): NACIONAL

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 25/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O combate ao COVID-19 tem exigido imenso esforço e dedicação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente atuando em resposta ao novo vírus.

O programa “Cuidando de quem cuida de nós” surgiu de uma parceria entre a Johnson & Johnson Brasil, Moodar e Vitalk, e tem como missão dar suporte emocional a profissionais de saúde que dedicam suas vidas a salvar outras.

O programa oferece gratuitamente 7.600 consultas de terapia online com psicólogos da Moodar e ilimitadas conversas de texto através da Vitalk, plataforma que faz uso de inteligência artificial para solucionar problemas de saúde emocional com dicas e exercícios de autocuidado.

PARA QUEM

Profissionais de saúde que estão na linha de frente atuando em resposta ao novo vírus.

COMO PARTICIPAR

Baixe o aplicativo da Vitalk para conversar com a Viki ou agende a sua consulta com um psicólogo(a) pelo aplicativo da Moodar: https://www.cuidandodequemcuidadenos.com.br