incluir uma iniciativa

Cri Amando

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Cri Amar está sendo impactada com a Crise do Coronavírus, este financiamento garante a sobrevivência do espaço nesse período e apoia mais de 120 famílias.

Que tal ajudar a CRI AMAR a sobreviver ao covid-19 e garantir o retorno das crianças após a pandemia? Muitos famílias atendidas não sabem como farão, AJUDE-OS!

Nossa Instituição trabalha de segunda a sexta feira, mas tivemos que fechar as portas para proteger o público e nossa equipe. Estamos atendendo parcialmente, criando ações para garantir o básico no quesito alimentar e higiênico, oferecendo cestas básicas e kit de higiêne para as familias que vivem no contexto de vulnerabilidade social e econômico, em parcerias com Instituições locais.

Sobre a CRI AMAR – Atuamos desde 2013, somos ma organização da sociedade civil, sem fins econômicos, oriunda da região da Vila Nova Cachoeirinha, ZN de SP, que nasceu a partir da iniciativa de um casal, reunindo com a comunidade para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, possibilitando experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas habilidades. NÃO RECEBEMOS SUBSIDIOS GOVERNAMENTAIS E INFELIZMENTE NÃO TEMOS MANTENEDORES. Contribuindo com o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, oferecendo espaço para o convívio social e proporcionando o desenvolvimento de relações de solidariedade comunitária.

PARA QUEM

CRI Amar, que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade.

COMO PARTICIPAR

Doação pelo site: https://benfeitoria.com/criamar

CONTATO

Qualquer duvida ou outras questões entrar em contato pelo e-mail: criamarmaismuitomais@gmail.com!