incluir uma iniciativa

Covid-19 Delivery Solidário

Estado(s): SC

Cidade(s): Joinville

Atualizado em 18/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Faça o bem, doe, ajude! Juntos vamos doar 3 mil marmitas nas comunidades carentes de Joinville. Venha fazer parte desse Delivery Solidário e vamos ajudar quem mais precisa!
PORQUE: Sabemos que para milhares de famílias, que vivem em comunidades carentes, “ficar em casa” não é tão simples quanto parece. Muitas pessoas estão sem renda, ficando sem comida. Precisamos que não saiam de casa para colaborarem com a não proliferação em massa do Covid-19, o Coronavirus. O que podemos fazer para apoiar aqueles que vivem em uma situação tão vulnerável durante uma pandemia?
COMO: O Chefe de Cozinha Rodrigo Vieira “abre as portas” do seu restaurante Grão Mestre Restaurante Café Bar para produzir marmitas à serem doadas as pessoas mais necessitadas durante a quarentena contra a proliferação do Covid-19. Para isso criou um financiamento coletivo on-line (Catarse.me) para arrecadar os fundos para esse fim.

Meta inicial 45 mil para a produção e entrega de 3 mil marmitas (100 por dia).
O Catarse recolhe 13% do nosso total arrecadado, o restante da nossa meta será dividida em 3 partes: 33% gastos com insumos para preparar os alimentos, 33% custo operacional (Agua, luz, gás, embalagens, compra de alguns equipamentos para produção das marmitas, materiais de segurança (luvas, mascaras, álcool gel), aluguel e etc) e os 21% restante serão repassados aos colaboradores que farão o material para divulgação, entrega das marmitas e para cobrir gastos diversos.

PARA QUEM

Comunidades carentes de Joinville.

COMO PARTICIPAR

Muitas pessoas estão querendo ajudar e não sabem como, por isso criamos esse financiamento coletivo, seremos a ponte entre você e quem mais precisa nesse momento, e o principal, sem exposição das pessoas e colaboradores na proliferação do Covid-19, você colabora de casa e o necessitado recebe o alimento em casa, envolvendo o mínimo de pessoas nesse processo.
O Chefe de Cozinha Rodrigo Vieira "abre as portas" do seu restaurante Grão Mestre Restaurante Café Bar para produzir marmitas à serem doadas as pessoas mais necessitadas durante a quarentena contra a proliferação do Covid-19. Para isso criou um financiamento coletivo on-line (Catarse.me) para arrecadar os fundos para esse fim.
https://www.catarse.me/restaurantesolidario?ref=ctrse_explore_featured&project_id=111989&project_user_id=1279259