incluir uma iniciativa

Centro da UFAL realiza campanha de arrecadação de alimentos e outros produtos

Estado(s): AL

Cidade(s): Maceió

Atualizado em 01/04/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren), com o apoio de outras instituições, mobiliza a sociedade alagoana para contribuir com a campanha “Ajude-nos a ajudá-los”, que visa à arrecadação de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza. Todos os donativos arrecadados serão destinados para as 24 comunidades vulneráveis assistidas pela instituição e ameaçadas pelo novo coronavírus.

PARA QUEM

24 comunidades vulneráveis e ameaçadas pelo coronavírus.

COMO PARTICIPAR

As pessoas interessadas em colaborar devem fazer suas doações de alimentos e itens de higiene na sede do Cren, localizada na Av. Gama Lins, no conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, ou no Hotel Ponta Verde, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 1988, na Ponta Verde. Para quem preferir fazer a doação em dinheiro, o Centro de Recuperação e Educação Nutricional disponibiliza o número de uma conta corrente no Banco do Brasil.

CONTATO

Telefones: (82) 9 9981 2218 (Telma Toledo) / (82) 9 9817 0505 (Ana Paula Grotti)