incluir uma iniciativa

Campanha Covid Piauí

Estado(s): PI

Cidade(s): Todo o estado.

O QUE É

Uma campanha criada em uma plataforma online está arrecadando fundos para a confecção e compra de equipamentos de proteção individual (EPIS) para os profissionais de saúde piauienses.

Na linha de frente, os profissionais de saúde estão em situação de maior de exposição. Portanto, evitar que se infectem é, também, uma das etapas importantes para a contenção dessa doença. A vaquinha online é uma iniciativa de diversos profissionais de várias áreas e tem por objetivo arrecadar fundos para ajudar os profissionais nesse momento com os equipamentos necessários para a proteção.

O dinheiro arrecadado será utilizado para confecção de EPIS (equipamentos de proteção individual). Aventais estão sendo confeccionados por ateliês da cidade e enviados para a Vigilância Sanitária antes da distribuição para garantir a segurança dos profissionais da saúde e dos pacientes.

PARA QUEM

Profissionais de Saúde do Piauí.

COMO PARTICIPAR

Doações por meio de vaquinha online.

Se alguém desejar ajudar, mas não tiver como contribuir financeiramente, pode entrar em contato pelo Instagram: (@cparentea e @isavenancio.
Precisam-se de pessoas para ajudar na divulgação e, eventualmente, receber leites e higienizar latas.

CONTATO

Instagram: @cparentea e @isavenancio