incluir uma iniciativa

Apoie a AGIR nas ações de enfrentamento à Covid-19

Estado(s): RO

Cidade(s): Cacoal

Atualizado em 16/07/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Associação das Guerreiras Indígenas de Rondônia-AGIR vem, através desta vaquinha, pedir o apoio de todos os amigos, colaboradores e amantes das causas indígenas que queiram ajudar com suas doações. O valor arrecadado será utilizado para a compra de cestas básicas, de equipamentos de proteção individuais (EPIs) e para suprir eventuais necessidades que surgirem em razão da pandemia da Covid-19. Este valor será revertido em benefício das famílias das mulheres indígenas do estado de Rondônia e da região do sul do Amazonas. A renda familiar dessas mulheres tem sido duramente afetada no contexto da pandemia da COVID-19. Muitas dessas mulheres e suas famílias vivem da venda de artesanatos e produtos agrícolas. Contudo, nesse momento, estão sem poder sair de suas comunidades indígenas e estão enfrentando muitas dificuldades. Diante disso, a AGIR vem manifestar seu apoio e solidariedade, se colocando à disposição para receber doações através dessa vaquinha e organizar a compra e distribuição de produtos que forem necessários às ações de enfrentamento à Covid-19 para essas mulheres e suas famílias. Contamos também com o seu apoio e solidariedade!

PARA QUEM

Famílias das mulheres indígenas do estado de Rondônia e da região do sul do Amazonas.

COMO PARTICIPAR

Fazer doações através da plataforma: http://vaka.me/1186345

CONTATO

Facebook: https://pt-br.facebook.com/pages/category/Organization/Associao-das-Guerreiras-Indgenas-de-Rondnia-AGIR-1596704690634644/ Associação das Guerreiras Indígenas de Rondônia-AGIR Fone: (69) 98458-7318