incluir uma iniciativa

#AjudeACasaNem

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 18/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

#AJUDEACASANEM é uma campanha de arrecadação para a compra itens de higiene e material limpeza para apoiar populações LGBTQI+ em situação de risco e vulnerabilidade social, no Rio de Janeiro.

O projeto Ajude a CasaNem se materializa através de doações de recursos financeiros para a compra de cestas básicas, itens de higiene e material limpeza, além de máscaras, luvas e água mineral para distribuição nas regiões periféricas/sociais de trabalhadores/as sexuais (Lapa, Glória, Estácio e Copacabana); Regiões da baixada fluminense (S.J. Meriti, N.Iguaçú, Mesquita); Região de S. Gonçalo e entorno.

O Coronavírus (COVID 19), impacta na realidade dessas pessoas LGBTQI+ e retira dessas pessoas vulneráveis toda ou qualquer possibilidade de autoestima e autonomia para ganhar o seu sustento diário.

PARA QUEM

Populações LGBTQI+ em situação de risco e vulnerabilidade social