incluir uma iniciativa

Ajude a manter o Espaço Clariô

Estado(s): SP

Cidade(s): Taboão da Serra

Atualizado em 08/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Essa é uma forma que o grupo Clariô encontrou pra assegurar a manutenção da sua sede – Espaço Clariô – que há quinze anos atua na região da Vila Santa Luzia em Taboão da Serra/SP, periferia zona sul, produzindo arte, encontros e debates no sentido de fortalecer o movimento de cultura periférica da região – Além de auxiliar minimamente seus artistas e técnicos, que neste momento se veem desamparados pela falta de trabalhos e políticas públicas direcionadas a classe artística e periférica em meio a crise da COVID-19, momento onde, curiosamente, a arte tem sido um grande meio de confortar as pessoas em isolamento.
O Espaço Clariô, como forma de resistência e celebração pelos 15 anos de atuação, pretende também dar continuidade ao projeto que existe há mais de uma década: o QuintasOito. Encontros que aconteciam mensalmente com artistas e coletivos que dialogam com as inúmeras pautas da quebrada. Faremos sua versão online, semanal, com artistas convidados para dialogar sobre arte, periferia e pandemia. Nosso agradecimento de forma virtual, em troca do seu apoio em nosso #crowndfunding Flex da Benfeitoria.

PARA QUEM

Espaço Clariô e artistas.

COMO PARTICIPAR

Como funciona? Todo valor doado vai para o beneficiado, mesmo se não atingirmos a meta estabelecida! Assim, o Espaço Clariô conseguirá pagar seu aluguel e ajudará em parte da sobrevivência seus integrantes e como dito anteriormente, realizará o versão online do projeto QuintasOito, vamos retomando aos poucos as nossas atividades, com ajuda de todas, todos e todes.
Bora ajudar? Acesse o link na bio ou abaixo e faça a sua parte :
bit.ly/campanhaclariô
#crowndfundingflexbenfeitoria
#espaçoclarioarteperifericaemrede
#grupoclariodeteatro