incluir uma iniciativa

Ação emergencial “Parque dos Falcões”

Estado(s): SE

Cidade(s): Itabaiana

Atualizado em 03/05/2020

O QUE É

Sabemos que o momento é de muito cuidado por conta da epidemeia e avanço do Covid-19 e vamos precisar, mais do que nunca de vocês! O instituto Parque dos Falcões é uma entidade sem fins lucrativos e toda sua renda, vem na maioria das vezes por arrecadação de tarifa para visitação do parque.

Em 2017 parque dos falcões foi invadido por criminosos e na ocasião, infelizmente espancaram os sócios, José Percílio e Alexandre Correia. Vale a pena lembrar que foi divulgado em toda imprensa na época, chocando a sociedade por conta de tamanha crueldade ao assassinar uma ave de rapina dentro do parque.

Quando tudo parecia ser retomado novamente, turismo, visitas de colégios, biólogos, veterinários, grupos para cursos de manejo, eis que recebemos o decreto de quarantena e isolamento geral. Agora por consequência o turismo está paralisado, sem visitas no instituto, temos uma estrutura com mais de 300 Aves e precisamos de todo apoio nesse momento!

Para manter uma estrutura como a do parque dos falcões onde temos funcionários, guias, serviços de veterinários, remédios, alimentação, transporte, manutenção entre outros, não é uma tarefa fácil e sem essa renda, fica ainda pior para todos. O parque dos falcões é um dos poucos com autorização do Ibama para promover a proteção, tratamento e reprodução de animais em extinção.

COMO PARTICIPAR

Doação online.

CONTATO

Tel.: (79) 99962-8396 / 99885-2522 / 99945-9020 Percílio/Alexandre parquedosfalcoes@hotmail.com / atendimento@parquedosfalcoes.com.br