incluir uma iniciativa

AACD continua em movimento

Estado(s): MG, PE, RS, SP

Cidade(s): São Paulo, Recife, Porto Alegre, Poços de Caldas e Uberlândia

Atualizado em 28/04/2020

O QUE É

Arrecadação financeira para reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas de todas as idades.

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) dedica suas atividades a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas de todas as idades. A maior parte dos atendimentos é público, ou seja, sem nenhum custo direto aos pacientes, a pandemia provocada pelo novo coronavírus trouxe para a AACD o desafio de manter os mais de 800 mil atendimentos e mais de 7.500 cirurgias/ano em suas unidades.

Áreas de atuação da instituição: Ibirapuera (SP), Mogi das Cruzes (SP), Mooca (SP), Osasco (SP), Lar Escola Sao Francisco (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Poços de Caldas (MG) e Uberlândia (MG)

PARA QUEM

Pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas de todas as idades.

COMO PARTICIPAR

Você pode fazer doações mensais à AACD por meio de cartão de crédito, cartão de débito, depósito em conta ou boleto bancário. Contribua com o valor que desejar e ajude a AACD a garantir atendimento de excelência a milhares de pacientes!

As doações podem ser feitas pelo site da AACD.
Para empresas que desejam se tornar parceiras da Instituição, deve entrar em contato com a instituição.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato: doeaacd@aacd.org.br ou +55 (11) 5576-0890, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.

MAIS INFORMAÇÕES