incluir uma iniciativa

Campanha de donativos: alimentos não perecíveis e produtos de higiene

Estado(s): MG

Cidade(s): Belo Horizonte

Atualizado em 06/04/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Campanha de donativos: alimentos não perecíveis e produtos de higiene para pessoas que estejam com necessidades básicas, em função da pandemia do coronavírus.

PARA QUEM

Pessoas que estejam com necessidades básicas. Filiais carentes, previdente cadastradas pelo Conselho Tutelar, Igreja Assembléia de Deus, bairro Cabana – Paróquia Santa Maria Estrela da Manhã no Conjunto Estrela Dalva, Cabana do Pai Yomax e Ventosa.

COMO PARTICIPAR

Local de doação.; Base de Segurança Comunitária – BSC Instalada na rua Lagoa da Prata, enfrente a igreja Católica, bairro Salgado Filho, diariamente vdec14 Hs às 23 há. Paróquia Estrela da manhã, bairro Estrela DALVA.. IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, Vista Alegre – Rua Dom Laura 130

CONTATO

Polícia Militar 031987992615/ Conselho Tutelar 031 9!118963 – Paróquia Santa Maria Estrela da Manhã.. CMT TEN WASHINGTON